terça-feira, 26 de março de 2013

The Ultimate Fighter - O início.

Como disse ontem... Iniciou o desafio The Ultimate Fighter do grupo E.U. (Emagrecendo Unidas)!!

Ainda não confirmei minha inscrição. Postei os dados ontem no Facebook na correria e aqui no serviço não tenho acesso. Por esse motivo não tenho como postar a foto aqui também, mas as medidas oficiais estão aí:


PESO (25/03/13): 74,6
ALTURA: 1,52 m
BUSTO: 105 cm
CINTURA: 94 cm
QUADRIL: 100 cm
COXAS: 59 cm

Esta semana estou sem atividade física programada ainda, mas semana que vem vou me dedicar e quero ver essas medidas aí mudarem.

Paralelamente a esse desafio vou participar também do Desafio de Inverno (Não obtive um resultado legal no Desafio de Outono, porque desisti e me deixei levar pelas gordices #vergonha). Quero ver resultado!!


É claro que continuarei com o Projeto Magreletes...
Desafio da Semana:


TRADUZINDO: Proibido comer doces (de qualquer tipo ou procedência) - principalmente chocolates - até domingo que vem.

Confirmando... Dias 25, 26, 27, 28, 29 e 30/03 - NÃO PODE comer chocolate e nem consumir doces.


Quem vem comigo?!

2 comentários:

  1. Geisi minha flor, que saudade!!!!!!
    Amiga, to numa correria que está me tirando do sério O.o
    Mas de resto, está tudo indo bem :)
    Eu estou participando do desafio de inverno tbm!
    Quero ver se dou uma alavancada no emagrecimento,
    para me manter sempre motivada e não deixar a peteca cair!!
    O desafio da Roh, eu quero muito participar, mas como não tenho
    muito tempo para entrar no face, não sei se vou conseguir...
    Mas mesmo assim acompanharei de pertinho a sua evolução \o/ \o/
    Se cuida tá minha linda!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Desafios são ótimos pra ajudar manter o foco, eu também acabei fugindo de todos... tcs tsc.. Mas o próximo eu to firme! \o/

    ResponderExcluir