segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

De volta!!!

Olá!! Tudo bem?!

Nem sei mais como começar uma postagem aqui, desapareci daqui e de Abril/2013 até hj, muito fiz:

  • Imaginem só... estou indo para o terceiro ano do curso de Fisioterapia (embora com todas as dificuldades que apareceram, estou vencendo!); \o/ \o/
  • Enfim mudamos para nossa casa nova, em dezembro de 2013;
  • Fiquei sem trabalhar por quase 1 ano, e é claro, problemas financeiros também apareceram;
  • Junto com os problemas, veio a indisciplina alimentar e ganhei os quilos que havia perdido com R.A. e mais um pouco, ou seja, cheguei ao peso inédito de 88,3 Kg (pros meus 1,52 de altura);
  • Com isso, me apareceu problemas hormonais (leve desvio da tireóide - hipotiroidismo) o que estava afetando meu útero.
  • Baixa auto-estima, não confiava mais em mim;
  • Mas depois de muito estudar, em 19/08/2014 comecei a Dieta Dukan com o apoio de uma amiga. Me adaptei muito bem a dieta e recomecei a perder peso.
  • Durante a dieta, viajei para Natal-RN para um congresso da faculdade, foi uma ótima experiência, andei de avião pela primeira vez! :)
  • Ainda na Fase de Ataque perdi 2,7 kilos e na Fase Cruzeiro perdi em média de 1Kg por semana;
  • Depois de muitas jacadas e de um final de ano indisciplinado o peso de hoje foi: 74,5 Kg!!!
  • Estou muito feliz, porque descobri que a Dieta Dukan é ótima pra mim e acredito que com ela chegarei ao meu peso ideal.
Metas para esse mês:
  • Realizar atividade física o máximo que puder;
  • Manter a atualização do blog, mesmo que talvez ninguém leia. rsrs
  • Continuar a Dieta. (Reiniciei novamente a fase ataque em 02/01/15);
  • Meta: pesar 69,5 Kg em 05/02/15.

Um comentário:

  1. Oi Geisi! Que Excelente recuperação, parabéns! Espero conseguir também perder novamente meu peso. Recomecei as atividades físicas mas ainda não to muito bem na alimentação, depois vou até dar uma olhadas nas receitas Dunkan que realmente são muito boas!

    Boa sorte na sua próxima meta!
    Abraços, e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir