segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Na luta


Oláááá! Alguém ai?!
Estou indo muito bem neste novo recomeço. Sinto vontade de comer coisas gostosas, mas mesmo assim venço cada tentação! :)
Comecei a vir a pé para o meu serviço, são 4,4 Km e faço o trajeto em 50 minutos. Isso me deixa bem mais disposta e me sinto tão bem cumprindo com minha atividade física diária. Iniciei essa caminhada no dia 08/01, e no domingo, como não trabalho, fiz exercícios aeróbicos em casa que baixei de um canal do youtube, este exercício equivaleu a uma média de 300 Kcal gastas.
A alimentação foi bem regrada, embora na Dukan não haver preocupações com quantidades, sempre fico me policiando quanto ao volume de comida consumido, porque como uma estudante da área da saúde, sei que o volume total do que se consome também é de suma importância, e serve como uma reeducação ao estômago. Geralmente nos finais de semana consumo um volume maior de comida (pra conseguir me manter na dieta sem jacar!), mas nada exagerado, a moderação sempre deve existir e a compensação também. Por exemplo, se no domingo rolou churrasco, na segunda é dia de algo mais leve e menos calórico.
Quanto a balança, ela deu uma diminuída, mas me sinto muito mais "murcha", creio que eu tenha perdido mais medidas do que peso nesses 10 dias de recomeço. Nesta segunda-feira, meu peso foi 73,8 Kg, começando assim a semana espero diminuir mais um pouco até o dia oficial de pesagem (aos sábados!).
Desde que iniciei a Dukan, meu peso oscilou para mais somente duas vezes, quando viajei para Natal-RN e no fim de ano, conforme segue abaixo as imagens do meu FatSecret.
Em 05/02 quero estar com 69,5!! #VemCasinhados60Kg  #XauObesidadeGrauI 





Um comentário:

  1. Geisi minha flor, PARABÉNS pelo emagrecimento!!
    Fiquei um tempo fora mas agora pretendo voltar pra valer!
    Aliás, pretendo não ná, PRECISO!!! rsrsrs...
    Vai firme que logo a casinha dos 60 aparece pra vc!! Beijos ♥

    ResponderExcluir