quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tenho uma novidade...

Oláááá, Pessoal!!

Venho hoje com ótimas notícias! 

Não, não emagreci horrores, e nem alcancei a minha meta. Nem alcançarei tão cedo, meus caros.

Na semana passada eu não consegui emagrecer nada, nadinha. Nem se quer consegui seguir a Dukan. O reinicio tava difícil, me sentia indisposta e caminhei somente dois dias na semana. No sábado já não estava legal do estômago, talvez por ter jacado (nenhuma comida em especial), comi coisas simples como arroz, macarrão...
No domingo de manhã, ainda estava com meus 74,3, tudo normal (Até me surpreendi por não ter engordado), embora no começo da semana eu havia visto 73,4 na balança.
Me sentia constipada, achei até que tinha virado uma capivara, a visita ao banheiro era rara e complicada.
Acreditei estar na TPM já que sempre sofri com os sintomas da infeliz, e já estava na época, mesmo eu não sendo regulada. Meus seios estavam inchados e extremamente doloridos a qualquer toque, qualquer um, mesmo que fosse a água do chuveiro ou o sutiã. Mas isso também é normal na minha TPM.
Neste último domingo passei o dia na minha mãe, e no almoço teve pastelada. Comi tranquilo, sem exageros. Desde o almoço então começou minha azia. Antes de ir pra minha casa, a noite já, comi mais 2 pasteizinhos e neste momento já sentia uma ardência no estômago, como se fosse fome, e acreditei ser porque eu não havia feito nenhum lanche a tarde.
Em casa, a noite, a casa caiu, me senti mal pra caramba, muita náusea, muita azia, e não conseguia dormir de jeito nenhum. Fui ao banheiro por várias vezes, achando que iria vomitar, mas não vomitei, aliás vomitei água, ou suco gástrico (sei lá o q era aquilo).
Meu marido, sempre atento e afobado, com aquela cara de feliz, questionou: "Será que vc não está grávida, amor?!" E eu segura de mim respondi: "Não, sempre fui desregulada, já fiquei 3 meses sem menstruar e além disso to tendo sintomas de TPM, foi o maldito pastel, meu estômago não está acostumado mais". A Dona M estava somente com uns 10 dias de atraso, algo que já havia acontecido muitas vezes antes. Mesmo assim meu esposo parece que não me ouviu e começou a conversar com minha barriga, como se já tivesse a certeza de que havia um bebê ali. Eu apenas curti a minha náusea e a minha azia.
Na segunda, o afobado comprou um teste de farmácia. Eu fiz a noite e imagina... As duas listras vermelhas apareceram!!!!! :O :O Meu coração acelerou... corri no quarto pra avisar meu marido que estava deitado por causa de uma dor de cabeça... Não acreditamos!! Eu não acreditei!!! Depois de alguns minutos chorei.... de desespero... de medo... de felicidade... não sei!
Não consegui dormir direito nessa noite, e logo pela manhã de terça fomos ao laboratório realizar o teste do HCG para confirmar, nesse momento eu já não queria que o resultado desse algo diferente de Positivo. Uma hora depois vi o resultado pela internet.... E deu POSITIVO mesmoo

Estou grávidaaaa!!! Ainda não sei de quanto tempo... Estou feliz demais, é claro!



2 comentários:

  1. Parabénnnnns! Que notícia boa!
    Agora mais do que nunca cuidar da alimentação pra não ter problemas de pressão e outras consequências. Que venha uma criança saudável!

    Abraços!

    ResponderExcluir