quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dando notícias!

Olá... Olha quem apareceu por aqui?!


Gente, sei que sumi, mas conforme minha última postagem, devido ao estado excepcional em que me encontro (grávida!) fiquei sem saber o que postaria por aqui.
Estou de 29 semanas e 4 dias, completando 7 meses, e neste momento me encontro pesando 81,4 Kg, o que considero ótimo, já que na primeira consulta pré-natal eu estava com 75,4 Kg.
No começo da gestação fiquei morrendo de medo de engordar demasiadamente, já que sempre tive facilidade pra isso. Mas o Miguel (esse é o nome do meu príncipe!) me surpreendeu e escolheu por mim os alimentos, logo durante a fase de enjoos (até o 5º mês), só conseguia comer tranquilamente frutas, como melão, melancia e abacaxi. Não era pouco, comia quase q 1 melão médio na hora do almoço e umas 3 fatias de melancia na janta rsrs. Sem contar os lanchinhos de 2 em 2 horas.
Depois dessa fase, comecei a comer bem e ganhei a maior parte do peso adquirido até agora na gestação, mas como nada é tão perfeito assim, estou tendo muita azia, mas muita mesmo, logo também diminui na comida, principalmente na janta, pois não conseguia dormir com a queimação.
Estou comendo de tudo, tudo mesmo. Doces, salgados, frutas... Está tudo tranquilo comigo e com o bebê. Minha pressão sempre na faixa de 10x6, não tive nenhum inchaço até o momento, apenas as dores na lombar e nas pernas, e infelizmente estou passando pela 3º infecção urinária. Hoje temos ultrassom, logo postarei o peso e tamanho do meu príncipe aqui.
Espero que estejam bem também, determinadas e focadas!

Bjos a todas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário